Visite o Posto Avançado

  • DL2
Visite o Posto Avançado
Boas-vindas ao Posto Avançado dos Peregrinos!

Os assentamentos humanos restantes estão separados por centenas de quilômetros. Para viajar entre eles, os Peregrinos criaram uma rede de esconderijos, onde podem descansar, reabastecer suprimentos, refinar seu armamento e se preparar para o dia seguinte. Um desses postos fica perto de Villedor. Visite-o em www.pilgrimoutpost.com. Crie uma conta, conecte-a à sua plataforma de jogo e encare as Recompensas Semanais!

Recursos:
Posto Avançado dos Peregrinos, um recurso inédito — apresentamos o novo serviço online dedicado para todos os fãs, agora parte da TechlandGG. É um lugar onde você pode viver o mundo de Dying Light de uma forma completamente nova.

Spike retorna — o Peregrino lendário está de volta para te guiar pelas águas tempestuosas que você atravessará em sua jornada. 

Novas Recompensas — ative tarefas para cumpri-las no jogo. Cumpra seis tarefas em uma semana para receber prêmios adicionais!

Sistema de Classificação — os Peregrinos têm sua própria estrutura de reputação. Cumpra Recompensas para receber Pontos de Reputação e suba de classificação para ganhar Fichas de Peregrino.

Novos equipamentos — O Posto Avançado dos Peregrinos tem um arsenal especial, onde você pode gastar suas Fichas de Peregrino em armas novas, trajes únicos, ferramentas especializadas e muito mais.

Entrega do Posto Avançado — um desses itens no arsenal pode te dar a chance de ganhar armas exclusivas, inclusive algumas das mais raras que um Peregrino pode ter.

Para novas Recompensas, prêmios únicos e mais, visite pilgrimoutpost.com

Visite o Posto Avançado

 

Visite o Posto Avançado

 

 

✫

Password Recovery

Back to Log In