Techland celebra o 10º aniversário de Call of Juarez: Gunslinger

  • DL2
Techland celebra o 10º aniversário de Call of Juarez: Gunslinger
A Techland celebra o 10º aniversário de Call of Juarez: Gunslinger.

A Techland celebra o 10º aniversário de Call of Juarez: Gunslinger com um pacote exclusivo de itens tematizados do Velho Oeste e uma semana inteira de tiroteio no evento Undead or Alive, em Dying Light 2 Stay Human.

10 anos se passaram desde o lançamento do lendário Call of Juarez: Gunsliger, a principal série do Velho Oeste da Techland. Essa aventura épica de um implacável caçador de recompensas na trilha dos bandidos mais notórios do oeste, chamou a atenção de milhões de jogadores ao redor do mundo.

Para celebrar, a Techland está trazendo o estilo do Oeste para Dying Light 2. Durante o evento Undead or Alive, que começa no dia 31 de maio, às 11h, no horário de Brasília, e termina no dia 7 de junho, às 11h, os jogadores precisarão manter suas miras afiadas e muito calmos para dispensar a justiça lendária com a ajuda de um Boomstick tematizado da série Gunslinger, também conhecido como Mean-ass gun.

O já mencionado Boomstick pode ser descoberto somente durante o evento, no qual jogadores terão a chance de cruzarem com um infectado especial (exceto virais), vans dos correios, ambulâncias e caminhões militares.

Os jogadores que canalizarem o seu Billy the Kid interior poderão completar certos objetivos durante toda a semana do evento, tendo a oportunidade de desbloquear itens exclusivos que fazem referência a Call of Juarez: Gunslinger, incluindo amuletos como os de Ray McaCall’s, Dinamite, Faca bowie, que se assemelha a um facão (arma e planta do projeto), juntamente com 25 Pilgrim Tokens para trocar por equipamentos no site do Pilgrim Outpost.

A Techland também está lançando itens selecionados, como o traje do Silas Greaves, o Parapente do Gunslinger e uma planta da dinamite, juntamente com a arma Faca Bowie e o projeto mencionado acima. Tudo isso está incluso no Gunslinger Bundle ($6,99 USD), a melhor adição do Oeste ao inventário de um notório fora da lei.

Faça o que é certo pelo legado de Silas Greaves e, quando tudo for dito e feito, vá direto para o site do Pilgrim Outpost para saber mais.

✫

Password Recovery

Back to Log In