Entrada grátis para Harran

  • DL1
Entrada grátis para Harran
Techland oferece uma “Entrada grátis para Harran”

Prepare-se para entrar no mundo pós-apocalíptico de Dying Light, onde você precisará da sua inteligência e habilidades de sobrevivência para permanecer vivo.
Dying Light Enhanced Edition estará disponível na Epic Game Store de graça de 6 a 13 de abril, então marque no calendário e prepare-se para a experiência definitiva neste jogo de mundo aberto de zumbi.

Entrada grátis para Harran

Em Dying Light, os jogadores terão que lutar por suas vidas em Harran, a cidade dominada por infectados. É possível equipar-se como um vasto conjunto de armas e aprimorar suas habilidades de parkour. Cada pedaço de equipamento obtido pode ser utilizado como proteção contra as hordas de infectados e também para proteger os seus camaradas sobreviventes.

Este não é um jogo feito para aqueles que têm o coração fraco, mas sim para quem ama a emoção da perseguição, picos de adrenalina e quem não tem medo do escuro num jogo que oferece uma experiência única num sistema de dia e noite. 
Não importa se você é um veterano no mundo zumbi ou um recém-chegado no gênero, Dying Light tem algo para todo mundo.

Além disso, todos os jogadores que resgatarem Dying Light na loja da Epic Games receberão um pacote de boas-vindas que incluem: 
● Arma Last Hope 
● Alternator Hammer 
● Projeto do Deadeye’s bow 
● Traje do Ratty 
● Pacote de sobrevivência

Vincule sua conta da Epic com a TechlandGG e resgate seus prêmios no dia 6 de abril utilizando este link:
https://techlandgg.com/goodies/dl-april

Não perca esta chance de baixar Dying Light gratuitamente na loja da Epic Games.

✫

Password Recovery

Back to Log In