A atualização Pressentimento sangrento está no ar!

  • DL2
  • Update
A atualização Pressentimento sangrento está no ar!
É hora de dar um toque a mais de brutalidade! 

Seja brutal e desfira mais socos com a nova atualização “Gut Feeling” de Dying Light 2

A Techland revelou uma grande atualização de melhoria de combate e física para Dying Light 2 Stay Human, o Gut Feeling. Jogadores agora possuem mais maneiras de cortar e desmembrar partes do corpo dos inimigos com intensos efeitos de ossos quebrando, visualização de danos de saltar os olhos e VFX, tornando a brutalidade física ainda mais recompensadora e pesada.
https://pilgrimoutpost.com/gut-feeling-update

Isso não é tudo. A Techland continua dando o suporte ao jogo como parte do comprometimento de cinco anos, e esta atualização contém muitos recursos e melhorias que foram pedidos pela comunidade, incluindo:

Pilgrim Outpost - vá para o posto avançado, peregrino
Um novo destino dentro do jogo no modo online para os jogadores ativarem as caçadas, rastrear eventos da comunidade e receber Pilgrim Tokens. É possível gastar esses tokens no novo Pilgrim Outpost e comprar armas, trajes e amuletos únicos e exclusivos. Novas caçadas serão apresentadas a cada semana. Acesse aqui.
http://pilgrimoutpost.com/

Gear Transmog - mantenha seu estilo e status
Não comprometa seu estilo. Os jogadores agora podem manter tanto os status quanto o bom gosto com o recurso de transmog.

Weapon Crafting - encontre e aprimore projetos
O novo sistema de criação de armas oferece total controle aos equipamentos dos jogadores. Projetos podem ser obtidos conforme se explora a cidade ou resgata recompensas. Ao visitar os Craftmasters, cada projeto pode ser aprimorado, aumentando ainda mais os status da arma a cada nível alcançado.

Evento Viral Rush - sobreviva aos horrores da noite
Participe do evento “Viral Rush” de 20 de abril a 4 de maio e complete objetivos pessoais e globais para desbloquear o pacote Rahim, que inclui dois trajes exclusivos e uma arma. Conforme mais virais furiosos vão aparecendo, mais os jogadores precisarão elevar suas habilidades de combate e corredores da noite para sobreviver.
https://pilgrimoutpost.com/events/viral-rush

Junte-se à transmissão do Gut Feeling no canal oficial da Techland na twitch no dia 20 de abril, às 15h, horário de Brasília, que também contará com entrevistas exclusivas com os desenvolvedores e mais.
twitch.tv/techland

A atualização Pressentimento sangrento está no ar!

 

✫

Password Recovery

Back to Log In