15 Milh. de bilhetes gratis a Harran

  • DL1
15 Milh. de bilhetes gratis a Harran
Mais de 15 milhões de jogadores resgataram Dying Light Enhanced Edition na Epic Games Store

A Techland, desenvolvedora e distribuidora da franquia Dying Light, anunciou hoje que mais de 15 milhões de jogadores resgataram Dying Light Enhanced Edition na Epic Games Store.

A promoção “Free Ticket para Harran” ultrapassou as expectativas
Dying Light Enhanced Edition foi oferecido gratuitamente como parte de uma campanha limitada de 6 a 13 de abril na Epic Games Store.

O Chefe Oficial de Publicação, Oleg Klapovskly, comentou sobre o marco. “Nós somos gratos pelos fãs/comunidade de jogos de terror e zumbis terem tanto interesse em Dying Light. Esse resultado ultrapassa nossas expectativas e é um testemunho de que o jogo mantém sua popularidade. Pela primeira vez na história, nós tivemos mais de 760 mil jogadores diários ativos.
Sempre estivemos próximos da comunidade e agora continuamos a fazer o mesmo com Dying Light 2 Stay Human. Na semana passada, lançamos uma grande atualização “Gut Feeling”, que mudou a experiência de jogo e combate, juntamente com recursos de criação de armas. Estamos apenas no começo, temos muitos conteúdos inéditos planejados para este e os próximos anos. Garantir aos jogadores mais maneiras de experimentar o jogo é nossa principal prioridade agora para provar que Dying Light é a série de zumbi definitiva”.

Dying Light é um jogo de terror e sobrevivência de mundo aberto em primeira pessoa que foi lançado originalmente em 2015. A Enhanced Edition apresenta melhorias gráficas, novas mecânicas de jogabilidade e DLCs adicionais. Desde então, o jogo se tornou o favorito dos fãs e recebeu diversas críticas positivas por seu gameplay imersivo, sistema único de dia e noite que proporciona uma experiência completamente nova no gênero zumbi."

 

✫

Password Recovery

Back to Log In